sábado, 11 de fevereiro de 2017

E ate hoje ainda continuo amando-a! Porque?


E ate hoje ainda continuo amando-a! Porque?
O sentimento de estar num amor não correspondido.
Mesmo depois de todos esses anos, por que esperar? Por que eu continuo pendurado neste fio de esperança de estar com ela? Por que continuo acreditando nessa mentira?

E nesse sonho mergulho tão profundamente num oceano de falsas esperanças que acabo esquecendo que, apesar de tudo que sinto - isso é e permanecerá apenas um sonho, um sonho ingénuo, que está muito, muito longe da realidade.
Então, porque ainda me importo com ela? Por que meu coração ainda bate por ela?
Porque desisto de tudo só para ter uma caminhada tranquila ao lado dela? Porque saiu do ritmo e tento seguir passos dela se sempre torço o pé? Será que ela vale esses passos de dança? Ela - que é como uma brisa de verão que dá apenas a promessa de chuva. Promete somente molhar a terra por alguns momentos, mas no entanto deixa os dias esteres e secos.
E porque esqueço que o interesse dela por mim não passa de algo momentâneo. Assim como a vida daquela semente que nasce e morre no mesmo dia. Ela quebra meu coração a cada oportunidade que tem e não cuida dele por dias e semanas e até meses - só volta quando ela precisa de um ombro amigo…

Bro saia da friendzone!!! Por favor…
Ela é o mel que não vale a picada da abelha…


Local:Mozambique, Maputo Moçambique

0 comentários:

Postar um comentário